return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 
Sensation White 2007 em Portugal
View this Thread in Original format
vbmaster
Já todos devem ter reparado que, felizmente, este ano vamos ter no estádio do Algarve, a 4 de Agosto, the world's biggest dance event.

Eu de certeza absoluta que não vou perder a oportunidade.

O que têm a dizer?

P.S.: As bilheteiras ainda não abriram e só estou a contar com isso lá para abril...
Soundream
Date Sensation White Portugal confirmed!

After the confirmation of Sensation White Latvia last week, yet another country has been added to the 2007 Tour Schedule. The 4th of August 2007 the Sensation White World Tour will visit the Estádio Algarve in Faro. The first time ever in an open air stadium.

As soon as we have more information about ticket prices and start ticket sales, we will publish the information on this website.

www.sensation-white.com

TOU LÁ!! :toothless :toothless :toothless
paranoik0
Prevejo que à porta do estádio irá haver uma das maiores concentrações de xunning na história deste país. :wtf:
vbmaster
quote:
Originally posted by paranoik0
Prevejo que à porta do estádio irá haver uma das maiores concentrações de xunning na história deste país. :wtf:


who cares... :P

Estou para ver é os dj's que vêm cá...

Como o algarve é um spot turístico de muito inglês, até pode ser que venham alguns coisa de jeito.... vamos lá ver....
The Darklord
S'a line-up for jeitosa, até penso em abrir os cordões à bolsa. Senão...
fupaking
I would love to see Sensation make it's first Latin American tour stop in Sao Paulo!
LiveMetal
Qual xuning... eles n têm €€ pa irem la! :P Gastam-no todo nos carros lololol

Sensation White @ Algarve Stadium

LÁ ESTAREI! :D
vbmaster
Será para +18, não?

Faço 18 daqui as uns meses.... :D
LiveMetal
Provavelmente... Mas se fazes daki a pouco meses n ha crise :toothless
The Darklord
Eventos Sensation são sempre para maiores de 18. Se bem que estamos em Portugal, ffs... se lá foi eu sei, de certeza absoluta, que vou ver lá pitas.

E também depende da definição de "poucos meses" de cada um ;)

vbmaster
No meu caso poucos meses são mesmo três meses. :P

Mas já não é o primeiro festival que é para +18 e que depois é só putos de 15 anos. Pelo menos é o que dizem do Ola Love 2 Dance.
LiveMetal
Eu kero é k akilo esteja repleto de bifas :D

Akilo se for mais virado pro Vocal Trance cm tem sido nos outros paises, vai la tar pouco pessoal tuga. Ha mta gente k considera todas as vertentes Trance, más. So ouvem House e DJ Vibe. Eu pessoalmente n sou grande fã de Vibe. O unico projecto k curti em k ele teve la metido pelo meio, foi o Underground Sound of Lisbon ha uns aninhos atrás. De resto dispenso.

Se Armin Van Buuren andar por la, podem ter a certeza k eu tb vou andar por la :toocool:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 
Privacy Statement