|
O "chill-out" thread
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
| Boa noite, como estão? :D |
|
|
| The Darklord |
Acho que falta qualquer coisa no fórum...

... faltam CURVAS... =D~~~~
A propósito, estou bem, obrigado. |
|
|
| Furel |
| É... falta Brasileiros começarem a ouvir mais trance... Cacete... Aqui soh faz sucesso coisa que nao presta... |
|
|
| The Darklord |
| Hm... Enfim, alguma coisa de comum... |
|
|
| Maaz |
Vejamos o lado bom da situação...
*reflete um pouco*
... tem que haver o lado bom :D |
|
|
| Psychonoise |
Hehehehe...pelo menos aqui em sao paulo ate q toca bastante prog nas festas e ate nas radios....pelo menos nao he cheesy...| quote: | Acho que falta qualquer coisa no fórum.... faltam CURVAS... =D~~~~
|
I vai demora quando começa a aparece...isso se aparecer... |
|
|
| Maaz |
| Cês têm muito hormônio :D Mudando de assunto, como foi que cês começaram a ouvir trance? Talvez a resposta esteja aí ;) |
|
|
| The Darklord |
O que falta aqui são gajas malucas que ouçam trance... isso sim... É que daqui a bocado isto parece a corporação dos bombeiros voluntários da minha terra: só "mangueira"...
| quote: | Originally posted by Maaz
Mudando de assunto, como foi que cês começaram a ouvir trance? |
Já nem me lembro...acho que comecei com trance quando saquei 1 mp3 de 78 minutos e meio chamado: "Paul van Dyk - Vorsprung Dyk Technik 1"... |
|
|
| Psychonoise |
| A comecei a ouvi eletronic,dance la pra 93 ...se lembram daqla musica bad bad boy come on...bom ta certo q isso nao he a melhor coisa do mundo...ai depois la pra 97 o irmao do amigo do meu primo q tava viajando pra inglaterra trouxe uns cds,e um era do prodigy ai a gente vicio...a e num cd da jovem pan q eu comprei tinha born sleepy ,eu adorava e ainda adoro aqle comecinho...ai acho q em 99 eu comprei um comp novo e entrava direto na net,ai o pessoal comentava de mp3 e bla bla bla...ai fui eu no mp3.com e naum sei por q diabos peguei umas musicas do Trance[]Control,ai gostei muito mas naum achava nada desse estilo aqui no Brazil...ai la pra 2000 começou a toca gouryella-gouryella e system f - out of blue,ai começou a aparecer mais coisa,tinha um programa chamado RAVE nine seven q so tocava coisa boa,trance melodico coisa q era rara ouvir por aqui,o cara q selecionava as musicas era um tal de Tchorta,so sei q ele era bom e inclsive produz,ja ouviram DJ Tigrão-Abstract?...e comecei a me interesar a discotecar e comprei uns vinil,no começo alguns meio toscos e outros bons...ai depois descobri Armin e o programa q ele fazia na id-t e tals e o forum do TA... |
|
|
| Maaz |
DJ Tigrão - Abstract comanda!!!
Então, nós conhecemos trance por mp3, e por razões que desconheço, é mais difícil uma guria pegar esse tipo de coisa (mesmo elas gostando de música eletrônica tanto quanto a gente).
Vai entender :p |
|
|
| The Darklord |
| ...Huh...? Wtf is 1 "guria"...? :whip: :whip: |
|
|
| Maaz |
guria = garota = gaja...
Dificilmente você vai me ver dizendo "garota" ou "menina" em português :D O mesmo serve pro "mina" que provavelmente o Psychonoise deve usar :p
Ah, o masculino de guria é guri e o de mina é mano ;) |
|
|
|
|