|
O "chill-out" thread (pg. 14)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
Pois... e apesar de eu ainda fazer a distinção entre mulheres bonitas e feias, o problema é que as bonitas não me ligam nenhuma, ou não dizem pão, e as outras-... pronto. Acho que tenho de fazer como o Ferry, mudar de ares e arranjar uma japonesa, que o mulheredo daqui não me quer ver nem pintado. :sadgreen:
PS. ... ou então uma brasileira  |
|
|
| orange4 |
| :haha: :haha: a situação ta feia heim portuga!! :whip: :whip: |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha é o tempo passa a necessidade aumente e o numero de mulher q se conhece é menor...ai o nivel critico começa a cair e quando voce ve ja perdeu a noçao de mulher bonita e feia |
principalmente qd esta bêbado... :toothless |
|
|
| The Darklord |
Nessas alturas, prefiro ser visto a comer um canhão (entenda-se: canhão mesmo, daqueles metálicos que disparam balas), do que ao lado duma baleia.
F...! |
|
|
| Psychonoise |
| huahuahuah!!!É realmente bebado podesse trasar tudo...mas eu tenho q ta muito mal de bebado,quase vomitando, pra pode cata tranqueira...Qualidade esta acima de quantidade! |
|
|
| The Darklord |
| Eu já consegui dançar agarrado a 1 rapariga, completamente podre de bêbado, e no dia a seguir nem me lembrar quem era ela... Espero que fosse jeitosa. |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha é o tempo passa a necessidade aumente e o numero de mulher q se conhece é menor...ai o nivel critico começa a cair e quando voce ve ja perdeu a noçao de mulher bonita e feia |
bwahahauhauhauha :stongue: Eu não tinha visto isso :p
| quote: | Originally posted by The Darklord
Eu já consegui dançar agarrado a 1 rapariga, completamente podre de bêbado, e no dia a seguir nem me lembrar quem era ela... Espero que fosse jeitosa. |
Você nunca saberá :disbelief :D |
|
|
| The Darklord |
...A única coisa que me lembro é que era mais baixa que eu, e como eu também não sou muito comprido (1,70), não augura nada de bom para o meu par...
... e realmente espero que não fosse muito "boazona", porque, se soubesse que tinha dançado com a mulher dos meus sonhos e não me recordasse disso, acho que me matava.:whip: |
|
|
| Furel |
| Eu em uma festa grande que teve aki em Belo Horizonte, fiquei tão bêbado, que (dizem meus colegas) cheguei no mesmo tribufu 2 vezes... E peguei ela 2 vezes... Ela se aproveitou do meu estado alcólico. Olha que mina tosca: vê que o cara tá tão bêbado que chega nela com o mesmo papo 2 vezes e ela ainda nem fala nada... Ainda bem que não lembro da cara dela... Devia ser MUITO feia... |
|
|
| Maaz |
Cês tão reclamando de barriga cheia. Um amigo do meu irmão mora numa casa de festas, e, uma vez dessa, nego tava tocando música tão alto (e ele gostou tanto da música), que ele resolveu dançar no quarto dele (que ficava no sub-solo da casa). Depois de um tempo, ele botou fé de encher a cara, pra fazer a festa dele lá embaixo. Finalmente, ele já tava tão mal (etilicamente) e tão empolgado (musicalmente), que ele resolveu subir pra se juntar ao povo.
No dia seguinte ele descobriu que era uma festa gay e ele tava com um piercing no umbigo :stongue:
Juro, não tou inventando, o moleque tá p*** da vida com o furo no umbigo, hehe :D |
|
|
| Psychonoise |
| Hahahaha !!!Como isso?!Na festa tinha uma barraquinha de cara q faz piercing???uhuhuhuhuhuh!!!!Putz logo na barriga!!ahhaahhahaah...to penssando em fazer um na sombrancelha mas preciso de um feedback...num sei se vai fica bom hehe |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Maaz
Cês tão reclamando de barriga cheia. Um amigo do meu irmão mora numa casa de festas, e, uma vez dessa, nego tava tocando música tão alto (e ele gostou tanto da música), que ele resolveu dançar no quarto dele (que ficava no sub-solo da casa). Depois de um tempo, ele botou fé de encher a cara, pra fazer a festa dele lá embaixo. Finalmente, ele já tava tão mal (etilicamente) e tão empolgado (musicalmente), que ele resolveu subir pra se juntar ao povo.
No dia seguinte ele descobriu que era uma festa gay e ele tava com um piercing no umbigo :stongue:
Juro, não tou inventando, o moleque tá p*** da vida com o furo no umbigo, hehe :D |

------------------------------------------------------
Agora a sério, não me mencionem gays agora... ainda para mais com os recentes acontecimentos cá em Portugal, onde um velho de 70 e tal anos se vai unir pela igreja (ortodoxa, saliente-se) com um rapaz (sim, rapaz, com torneirinha entre as pernas), uma cerimónia celebrada por um padre que já foi acusado de pedofilia (ou qualquer coisa asim parecida). De referir que o velho agora anda na moda por cantar uma músicazinha mesmo deprimente: "Mister gay... Mister gay..."
 |
|
|
|
|