return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 
O "chill-out" thread (pg. 13)
View this Thread in Original format
The Darklord
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehehe realmente ela parece ser muito nova...vcs ficariam com ela??

Eu neste momento até acho que ficava com um canhão.
Daqueles do século XVI por aí fora.
TOU COM FOME, CARAIL!!

quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
alguem tem mais fotos de miúdas (pequenas, mulheres, raparigas, femeas) q valham a pena?

este, este e mais este (sem tabus: mulheredo tapado, descascado, ou intermédio, que aqui as coisas discutem-se com frontalidade).

--------------
Aviso do moderador
--------------
Foi mal, mas tive que editar os linques porque eles davam acesso a imagens não permitidas a menores de 18 anos...
Psychonoise
Hehehe a situaçao ai em portugal ta foda...bom aqui tb ta meio tosco tem muita mina q curte um gino/guido/playboy etc...
The Darklord
É aí e em todo o lado... Toda a gaja (e incluo as pitas, o que, de mim, é uma raridade) quer é os ditos "playboys" (já referidos anteriormente), para depois levarem com ele (entenda-se: o crlh) na testa, serem largadas no dia seguinte, ficarem na merda e com uma fama de vacas... Mas é assim a vida...

---------------------
Pitas - individuos do sexo feminino com menos de 17 anos que insistem em ter mais idade do que realmente têm, que se vestem à tias e que só têm merda na cabeça.
Maaz
Psychonoise
Se aproveitar das PITAS!ehehehhe
The Darklord
Hmm... Já pensei nisso, mas como agora cá em Portugal há uma grande polémica àcerca da pedofilia, tenho medo de, se for visto na rua com uma jaquinzinha (entenda-se: pita), vou de cana ver o Sol nascer quadrado... :nervous:
Psychonoise
Hahaha;....é so o pai dela não descobrir oq vc fez com ela...e se ela gos(t)ar ela nem fala nade ehehe
Maaz
quote:
Originally posted by The Darklord
Hmm... Já pensei nisso, mas como agora cá em Portugal há uma grande polémica àcerca da pedofilia, tenho medo de, se for visto na rua com uma jaquinzinha (entenda-se: pita), vou de cana ver o Sol nascer quadrado... :nervous:

lol... de qualquer forma, 'bora mudar um pouco o enfoque aqui do thread porque se uma guria ler isso aqui, ela vai ficar (no mínimo) traumatizada :D
The Darklord
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha;....é so o pai dela não descobrir oq vc fez com ela...e se ela gos(t)ar ela nem fala nade ehehe

Vendo bem as coisas por esse lado...
...
...
...
...
...
...
...
...

---------------------------
Edit do moderador: Figura editada por conter... er... necrofelia(?) explícita :)

:D
Soundream
quote:
Originally posted by The Darklord
Vendo bem as coisas por esse lado...
...
...

Edit do moderador: Figura editada por conter... er... necrofelia(?) explícita :)

Dark tás aki tás ao lado do Bibi :whip: :D :D :D

The Darklord
O que se está a passar comigo? Eu abominava as pitas, agora já qualquer jaquinzinha me faz erguer a vista...

PS.
quote:

Psychonoise
Hahaha é o tempo passa a necessidade aumente e o numero de mulher q se conhece é menor...ai o nivel critico começa a cair e quando voce ve ja perdeu a noçao de mulher bonita e feia
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 
Privacy Statement