return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 
O "chill-out" thread (pg. 12)
View this Thread in Original format
Psychonoise
Huehuehue...nossa so sei q quando comecei a ver o filme de primeira dava uns 13 anos pra essa menina...ai vi uma foto dela na capa de uma revista e com maquiagem ela fica um pouco mais veia...
Maaz
quote:
Originally posted by Psychonoise
Huehuehue...nossa so sei q quando comecei a ver o filme de primeira dava uns 13 anos pra essa menina...ai vi uma foto dela na capa de uma revista e com maquiagem ela fica um pouco mais veia...

hehe, normal... mas o filme foi feito em 98. A Agnes (nome real: Rebecca Liljeberg) nasceu em 1981... ou seja ela tinha 17 anos. A Elin (nome real: Alexandra Dahlström) nasceu em 84 e tinha 14 anos (apesar de parecer mais velha que a outra :p)...

ps.: Nâo, eu não sei isso tudo de cór :toothless É que, como eu gosto do filme, eu tinha uns sites na minha lista de favoritos :cool:
Psychonoise
Kct..essa alexandra eu dava 17-19 anos na boa...como os genes sao confusos..:toothless
orange4
quote:
Originally posted by Maaz
Eu vi o final... tava eu, mudando de canal e de repente ouço um filme tocando trance de verdade (o que é meio difícil)... e resolvi assistir (óbvio :p). Nem tinha me tocado que era o Digweed... só fiquei vendo o filme (que tirando as músicas, parece ser muito palha) e quando vi o nome dele nos créditos que eu me toquei :p

interessante........quando isso???? vc saberia de que ano é o filme? eu procurei alguma coisa algum tempo atras mas nada. :D
Maaz
quote:
Originally posted by orange4
interessante........quando isso???? vc saberia de que ano é o filme? eu procurei alguma coisa algum tempo atras mas nada. :D

O filme é de dois mil, e eu vi na HBO semana passada :p Se você tiver TV a cabo e o canal da HBO, dá uma olhada na revista da programação :)

Deve passar de novo, sabe como é TV a cabo :D
PaRaNoIk0
quote:
Originally posted by Maaz
Ah, vai dizer que a Agnes não é, pelo menos, "bonitinha"? :tongue2

"bonitinha", certo, mas nessa foto parece k tem uns 11 anos :nervous: n encontra por aí uma foto em que ela pareça mais velha? é que se alguem vê essa pic no meu PC ainda pensam que sou pedofilo :p

quote:
Muito linda ela :D Agora, se o assunto é sueca, hehe...

http://swedish.maisonx.com/sh/02/HeleneFogstrand001.jpg

... eu morro :crazy:

(eu coloquei em linque porque talvez alguém aqui esteja no trabalho ou coisa assim e não seria uma boa aparecer uma foto duma guria daquelas, mesmo estando vestida :p)

n sei porquê mas essa n me salta mt à vista.. arranja-se melhores.

alguem tem mais fotos de miúdas (pequenas, mulheres, raparigas, femeas) q valham a pena? (raparigas em português de Portugal, k aí no brasil significa outra coisa, certo? :D )
Maaz
Depende da região: No nordeste do Brasil rapariga significa outra coisa (são os que não trocam "tio" por "tchio" como no resto do Brasil), mas no sul tem o mesmo significado que em Portugal (isso quando as pessoas conhecem a palavra, porque ela não é das mais populares por aqui :p).
Psychonoise
quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
"bonitinha", certo, mas nessa foto parece k tem uns 11 anos :nervous: n encontra por aí uma foto em que ela pareça mais velha? é que se alguem vê essa pic no meu PC ainda pensam que sou pedofilo :p

n sei porquê mas essa n me salta mt à vista.. arranja-se melhores.

alguem tem mais fotos de miúdas (pequenas, mulheres, raparigas, femeas) q valham a pena? (raparigas em português de Portugal, k aí no brasil significa outra coisa, certo? :D )

Hehehehe realmente ela parece ser muito nova...vcs ficariam com ela??
Maaz
Praqueles que porventura queiram ver se tem outra foto dela na qual ela não pareça tão nova: http://www.atpictures.com/rebecka/ :)
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehehe realmente ela parece ser muito nova...vcs ficariam com ela??

Claro que sim :tongue2 Até porque eu sei que na verdade ela é mais velha que eu :D

Se bem que: a gente não pode muito acreditar nessas fotos de modelo (quando são mó produzidas e coisa do gênero). Altas gurias normais viram deusas com a maquiagem... se bobear até eu fico gato :D
Psychonoise
sem maquiagem

com maquiagem

é realmente maquiagem pode faze milagres...por isso q nao confio muito em mina de balada(boate)

orange4
o maaz ta pegando qualquer coisa.... mas é aquilo gosto é gosto....

alias valeu pela info maaz :)
Maaz
quote:
o maaz ta pegando qualquer coisa....

hehe, eu!? :p Ah, véi, olha na foto sem maquiagem... ela é muito fofa :tongue2 Mas na verdade eu sou meio chato em relação a guria (nunca consegui ser daqueles caras galinhas, por exemplo).
quote:
mas é aquilo gosto é gosto....

Você não é o primeiro a me dizer que meu gosto é um pouco "exótico" :toothless
quote:
alias valeu pela info maaz :)

de nada :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 
Privacy Statement