|
O "chill-out" thread (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
He eu uso mina...mino nem muito,invez de mino falo muleque hehehe.... | quote: | | DJ Tigrão - Abstract comanda |
Ou maaz procura o produtor dessa musica qm sabe ele arranja algum lugar pra vc manda suas coisas, acho q em www.radiodj.com.br deve te alguma coisa ele se chama Tchorta........ |
|
|
| Maaz |
Beleza, eu dou uma olhada.
ps.: MINO!? Alguém realmente fala mino em vez de mano!? :nervous: :p |
|
|
| Psychonoise |
| Tem umas meninas:D falam mino...mas so as mais porcas:whip: |
|
|
| Maaz |
Como assim as mais porcas!?
Guri preconceituoso :p |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Tem umas meninas:D falam mino...mas so as mais porcas:whip: |
Tragam-nas pra cá, que eu educo-as... :thepirate Sou um expert nesses assuntos :haha: .
| quote: | Originally posted by Maaz
Dificilmente você vai me ver dizendo "garota" ou "menina" em português |
Shame on you.. :whip: |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Shame on you.. :whip: |
hehe, mas pelo menos eu ainda tou falando português :D
E eu falo "guria" porque soa mais natural :) "menina" ou "garota" fica um pouco falso no meu caso :p |
|
|
| Psychonoise |
Hahaha educalas??Essas so merecem um P** no C*,são folgadas ,se acham as melhores e sao toscas....he eu falo portugues do brazil hheheheheh
[editado para que não ofenda alguma guria que porventura venha a ler isso aqui] <-- Hehehe valeu!!Se bem q vai ser raro isso acontecer...so se alguma guria tive apaixonada por alguem q curta trance... |
|
|
| Maaz |
Pô, Diogo, pega leve - se a gente falar desse jeito, aí sim que nenhuma guria vem ;)
Além do mais, a gente costuma estar no mínimo, a 1000 km de distância de cada um - que diferença faria "hormoniamente" falando? :p |
|
|
| Furel |
LOL at Psychonoise... Ô carinha figura vc velho...
Agora, narrando minha introdução ao Trance:
Desde muleque eu comprava aqueles As 7 melhores da Pan, Disco 95, esses CDs de musiquinha mais paia. Aih depois abandonei, comecei a ouvir Rock'n'roll tipo Nirvana, RATM, etc. Encarnei mesmo o rock'n'roll e esqueci total de eletronica. MAs aih em 99 eu morei 1 ano no Mexico (ateh 2000) e la eu fui pra Acapulco. Acapulco é os bixo velho, as boate de la bomba demaaaaaaaaaaaaaaaais! E soh rolava trancera! Aih eu endoidei pq tinha mta mulher, golo liberado e as musica me empolgavam. Ai quando eu voltei pra ca, ja tinha tomado gosto de novo... Soh que nao sabia onde arrumar musica... So conseguia tipo: Darude - Sandstorm, Safri Duo - Played Alive, mga cheezy. Ai n sei como achei o TA e here I am... Estou super feliz!
*enxuga as lágrimas*
HEHEHEHEHEHE!!!
ps: e aqui em bh n é garota, mina, nem guria... é mulher mesmo que a gente fala pq soh tem MULHERAO! |
|
|
|
|