|
O "chill-out" thread (pg. 7)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
| E aqui completamos o ciclo... voltamos a falar de psy. Bem, sinceramente, acho que a malta de psy bem que podia ficar tão janada que flipassem de vez, e fossem "co bodah..." :whip: |
|
|
| Maaz |
Morte ao Sony Entertainment television!
Eu não acredito no que eles fizeram :mad: Eu ano passado tava mó viciado num seriado (As If) e quando chegou no final da temporada, eles começaram a repetir os capítulos. Quando notei que ia repetir tudo pelo menos umas 3 vezes, deixei de assistir... hoje, quando liguei a tv, tava passando já os últimos capítulos da outra temporada, e eu perdi um monte de coisa que eu queria ver :whip: Agora eu não sei o que foi que a Sooz fez :p
Isso deve ressucitar nosso chill-out aqui :D |
|
|
| The Darklord |
| "Sony Entertainment television"...? WTH is that? |
|
|
| Psychonoise |
| E como é esse seriado...nem tv a cabo eu tenho... |
|
|
| The Darklord |
| AAAAAAAHHHHHHHH... Já sei... Supostamente eu tenho a versão asiática dessa coisa, mas não m'interessa. Basta-me a Eurosport e a SIC Radical. |
|
|
| Maaz |
eu respomdo asscim que eu tiver sobrio...
véoi... eu tou malll!!! :p
uyay... consigo vazer um dsmile :)
oputro!1! |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Maaz
eu respomdo asscim que eu tiver sobrio...
véoi... eu tou malll!!! :p
uyay... consigo vazer um dsmile :)
oputro!1! |
Drugz iz bad 4 u...:nervous: |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Drugz iz bad 4 u... |
Nem brinca... a ressaca hoje quase me matou e até agora tou sentindo meu fígado/estômago :p E eu mal lembro do que aconteceu ontem :toothless Mas que foi divertido... isso foi :D (eu tava comemorando minha aprovação na universidade federal de Brasília e tomar "cachaça/vodka/baianinha" era parte do trote)
| quote: | Originally posted by Psychonoise
E como é esse seriado...nem tv a cabo eu tenho... |
Ele é bastante original: primeiro, pela trilha sonora. Muita música eletrônica de qualidade (apesar de ter música não eletrônica também), um estilo de filmagem bastante original (em boa parte do seriado parece mais que cê tá vendo um clipe da MTV ou coisa assim), história convincente (são 6 jovens londrinos passando por coisas que não são tão absurdas quanto as situações de seriados de TV costumam ser :p), tem uma guria muuuuito linda (a Sooz, cujo nome em parte inspirou meu username, hehe), e o sotaque deles me ajudou muito a ter uma pronúncia melhor em inglês (agora minha pronúncia tá mais parecida com a do Pete Tong do que da rainha Elizabeth :D). |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Maaz (#1)
Nem brinca... a ressaca hoje quase me matou e até agora tou sentindo meu fígado/estômago :p E eu mal lembro do que aconteceu ontem :toothless Mas que foi divertido... isso foi :D (eu tava comemorando minha aprovação na universidade federal de Brasília e tomar "cachaça/vodka/baianinha" era parte do trote) |
"trote"="praxe", suponho?
| quote: | Originally posted by Maaz (#2)
(agora minha pronúncia tá mais parecida com a do Pete Tong do que da rainha Elizabeth :D). |
Nunca notei grande diferença entre os dois (para falar verdade, não me lembro da voz da rainha... só se for do sexo de cada um) |
|
|
| Psychonoise |
Hahaha legal...deve ser dahora o seriado...ele é americano ou europeu(ta sao londrinos mas vai saber)...nossa ano q vem caso meu cursinho acaba eu vo assina tv a cabo,deve ser bem loco esse seriado,a coisa pelo jeito é mais real...
Trote=quando um aluno passa na faculdade geralmente publica(a mais dificil de se entrar) os alunos veteranos aplicam "brincadeiras" aos novatos... |
|
|
| The Darklord |
Exactamente o que eu estava a pensar (os sintomas eram os mesmos ) |
|
|
| Maaz |
Ah... bem melhor hoje... sem ressaca nem nada :tongue2 Se bem que meu curso nem é muito difícil de passar (letras - japonês) :toothless
| quote: | Originally posted by The Darklord
Nunca notei grande diferença entre os dois (para falar verdade, não me lembro da voz da rainha... só se for do sexo de cada um) |
O Pete Tong consegue falar mais rápido :D Brincadeira, são umas poucas diferenças que cê normalmente não aprende na escola... eu tava conversando com os UKTA's nesse tópico aqui:
http://www.tranceaddict.com/forums/...&threadid=76387
Venhamos e convenhamos, nem o português que se aprende na escola é o mesmo que se usa na rua ;)
| quote: | Originally posted by The Darklord
"trote"="praxe", suponho? |
Aqui no Brasil "praxe" significa rotina... mas parece que em Portugal "praxe" é sim o que a gente chama de "trote" (pelo menos foi a conclusão que eu tirei do seu post :p)
edição: peraí, cê não tá confundindo "trote" com "porre" não, né? "Estar de porre" = "Estar bêbado" (se, por algum motivo bizarro a palavra bêbado for diferente aí, isso significa "drunk" :D)
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha legal...deve ser dahora o seriado...ele é americano ou europeu(ta sao londrinos mas vai saber)... |
É britânico mesmo ;) |
|
|
|
|