return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 
O "chill-out" thread (pg. 17)
View this Thread in Original format
The Darklord
... da última vez que experimentei, acabei saindo a correr da sala, enquanto o médico ficava ao telefone a chamar os homens de branco para me oferecerem uma camisa branca, enquanto a enfermeira lhe tirava a seringa que eu lhe tinha espetado no nalguedo, quando ele me ameaçou que me ia dar uma injecção...
Furel
quote:
Originally posted by The Darklord
... da última vez que experimentei, acabei saindo a correr da sala, enquanto o médico ficava ao telefone a chamar os homens de branco para me oferecerem uma camisa branca, enquanto a enfermeira lhe tirava a seringa que eu lhe tinha espetado no nalguedo, quando ele me ameaçou que me ia dar uma injecção...

Amigo, na verdade, acho que você deve mesmo é largar os ÁCIDOS...
The Darklord
Não uso ácidos... apenas uso barbas de milho e, de vez em quando, pêlos de ratazana... uma dose chega-me para dois anos.
The Darklord
Furel
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.... AH MAS EU TO PUTO QUE PERDI MINHA CARTEIRA...
Psychonoise
Putz tinha oq nela?
The Darklord
Isso já me aconteceu uma vez quando fui à praia... e vá lá que o unico grande prejuizo foi mesmo a carteira... por lá conter o símbolo do Glorioso... B E N F I C A.

:whip:
Soundream
quote:
Originally posted by The Darklord
Isso já me aconteceu uma vez quando fui à praia... e vá lá que o unico grande prejuizo foi mesmo a carteira... por lá conter o símbolo do Glorioso... B E N F I C A.

:whip:

:D :D :D :D
The Darklord
Bem, agora só me falta saber se essa carinha de satisfação é pela minha perda, ou por compartilhares as mesmas ideologias que eu... :rolleyes:
Furel
Nossa... Minha carteira tinha 3 cartoes de banco, cartao telefonico, uns 100 reais em vale alimentaçao, talao de cheque com umas 6 ou 8 folhas ainda. Só nao tinha docs e dinheiro pq n ando com dinheiro. E docs ando no bolso esquerdo. Ai eu sustei os cheques e o cara que pegou minha carteira (um filho da puta, podia pelo menos ter devolvido a cartiera mesmo fraga? Custei tanto pra achar uma que eu gostasse...) já passou 2 cheques somando 200 reais no total. Já to até vendo o que vai ter de gente desesperada falando que eu sou ladrão, caloteiro, me ligando e enchendo o saco. O P*** QUE PARIU!!! (aproveitando que Maaz ta de férias, vamos xingar!!! HEHEHEHE). Sorte que eu fiz a ocorrencia no mesmo dia, nenhum cheque dos roubados entrou. Só vai dar dor de cabeça... É nisso que dar beber igual um camelo...

Aviso do moderador: mesmo tando de férias eu não pude perder a oportunidade :D

Psychonoise
Heheheh beber tem suas partes ruins infelismente...putz a pior coisa é perder os docs e ter q faze tudo dinovo e perde cheque ja que vao te enche o saco...putz...nossa 100 pau de vale alimentaçao é triste uheuheuh
Furel
Se, na vida, alguma pessoa te virar as costas, passe a mão na bunda dela.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 
Privacy Statement