|
O "chill-out" thread (pg. 17)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
| ... da última vez que experimentei, acabei saindo a correr da sala, enquanto o médico ficava ao telefone a chamar os homens de branco para me oferecerem uma camisa branca, enquanto a enfermeira lhe tirava a seringa que eu lhe tinha espetado no nalguedo, quando ele me ameaçou que me ia dar uma injecção... |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by The Darklord
... da última vez que experimentei, acabei saindo a correr da sala, enquanto o médico ficava ao telefone a chamar os homens de branco para me oferecerem uma camisa branca, enquanto a enfermeira lhe tirava a seringa que eu lhe tinha espetado no nalguedo, quando ele me ameaçou que me ia dar uma injecção... |
Amigo, na verdade, acho que você deve mesmo é largar os ÁCIDOS... |
|
|
| The Darklord |
| Não uso ácidos... apenas uso barbas de milho e, de vez em quando, pêlos de ratazana... uma dose chega-me para dois anos. |
|
|
| The Darklord |
 |
|
|
| Furel |
| GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.... AH MAS EU TO PUTO QUE PERDI MINHA CARTEIRA... |
|
|
| Psychonoise |
| Putz tinha oq nela? |
|
|
| The Darklord |
Isso já me aconteceu uma vez quando fui à praia... e vá lá que o unico grande prejuizo foi mesmo a carteira... por lá conter o símbolo do Glorioso... B E N F I C A.
:whip: |
|
|
| Soundream |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Isso já me aconteceu uma vez quando fui à praia... e vá lá que o unico grande prejuizo foi mesmo a carteira... por lá conter o símbolo do Glorioso... B E N F I C A.
:whip: |
:D :D :D :D |
|
|
| The Darklord |
| Bem, agora só me falta saber se essa carinha de satisfação é pela minha perda, ou por compartilhares as mesmas ideologias que eu... :rolleyes: |
|
|
| Furel |
Nossa... Minha carteira tinha 3 cartoes de banco, cartao telefonico, uns 100 reais em vale alimentaçao, talao de cheque com umas 6 ou 8 folhas ainda. Só nao tinha docs e dinheiro pq n ando com dinheiro. E docs ando no bolso esquerdo. Ai eu sustei os cheques e o cara que pegou minha carteira (um filho da puta, podia pelo menos ter devolvido a cartiera mesmo fraga? Custei tanto pra achar uma que eu gostasse...) já passou 2 cheques somando 200 reais no total. Já to até vendo o que vai ter de gente desesperada falando que eu sou ladrão, caloteiro, me ligando e enchendo o saco. O P*** QUE PARIU!!! (aproveitando que Maaz ta de férias, vamos xingar!!! HEHEHEHE). Sorte que eu fiz a ocorrencia no mesmo dia, nenhum cheque dos roubados entrou. Só vai dar dor de cabeça... É nisso que dar beber igual um camelo...
Aviso do moderador: mesmo tando de férias eu não pude perder a oportunidade :D |
|
|
| Psychonoise |
| Heheheh beber tem suas partes ruins infelismente...putz a pior coisa é perder os docs e ter q faze tudo dinovo e perde cheque ja que vao te enche o saco...putz...nossa 100 pau de vale alimentaçao é triste uheuheuh |
|
|
| Furel |
| Se, na vida, alguma pessoa te virar as costas, passe a mão na bunda dela. |
|
|
|
|