|
O "chill-out" thread (pg. 15)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Nossa isso apareceu nas tvs de portugal??Muito trash |
|
|
| Maaz |
Cês em Portugal não entendem as coisas... o velho só queria uma bengala, ué? :D
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahahaha !!!Como isso?!Na festa tinha uma barraquinha de cara q faz piercing???uhuhuhuhuhuh!!!!Putz logo na barriga!!ahhaahhahaah...to penssando em fazer um na sombrancelha mas preciso de um feedback...num sei se vai fica bom hehe |
Boto fé... eu tava pensando em pôr um na sobrancelha esquerda, um bastão na orelha direita e talvez outro no queixo... mas me falta um detalhe... $$$ :D |
|
|
| Psychonoise |
| Acho q nao sai TÃO caro...cada furo com um piercing sai uns 80 real |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Nossa isso apareceu nas tvs de portugal??Muito trash |
Falou-se em transmitirem a cerimónia em directo...:nervous:
| quote: | Originally posted by Maaz
Cês em Portugal não entendem as coisas... o velho só queria uma bengala, ué? :D |
E também, quando for à casa de banho fazer as necesidades, não precisa de fazer muita força... :disbelief |
|
|
| Maaz |
^^^ hehe, ia ser punk se transmitissem ao vivo :stongue:
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Acho q nao sai TÃO caro...cada furo com um piercing sai uns 80 real |
Piercing circular na sobrancelha: 50 reais
Piercing de bastão na orelha: 80 reais
Piercing de ponta no queixo: 50 reais
Não conseguir entrar no banco por não poder passar pelo detetor de metais: não tem preço :D |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Maaz
^^^ hehe, ia ser punk se transmitissem ao vivo :stongue:
Piercing circular na sobrancelha: 50 reais
Piercing de bastão na orelha: 80 reais
Piercing de ponta no queixo: 50 reais
Não conseguir entrar no banco por não poder passar pelo detetor de metais: não tem preço :D |
haahahaaa...meu amigo boto um na lingua...(nao recomendado por ele) custo: 40 reais (o cara q fez é amigo dele) :toothless
Como ele disse:
Ficar arrependido de ter feito na lingua durante um bom tempo: nao tem preço :D |
|
|
| Psychonoise |
| So na lingua deve ser tosco..eu curto come e acho q piercing na lingua seria uma merda...num sei se beija é bom com piercing mas acho q num deve ser tao interessante hehehhehe...qm sabe um di eu tente da um bijo na minha amiga pra ver como é heheh |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Maaz
Não conseguir entrar no banco por não poder passar pelo detetor de metais: não tem preço |

Em relação a essa história do piercing na língua, bem... é "fashion", vê-se muito, mas bolas... imaginemos que fica preso no acto de executar um "telefonema para Broxelas"... e também pode-se dar aos casos de arranhar o "telefone" nos mesmos telefonemas... :eek: |
|
|
| Psychonoise |
| Telefonema = boquete? hhehehe agora quando uma portuguesa dizer pra eu fazer um telefonema ja sei oq ela quer heheheh |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
So na lingua deve ser tosco..eu curto come e acho q piercing na lingua seria uma merda...num sei se beija é bom com piercing mas acho q num deve ser tao interessante hehehhehe...qm sabe um di eu tente da um bijo na minha amiga pra ver como é heheh |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Em relação a essa história do piercing na língua, bem... é "fashion", vê-se muito, mas bolas... imaginemos que fica preso no acto de executar um "telefonema para Broxelas"... e também pode-se dar aos casos de arranhar o "telefone" nos mesmos telefonemas... :eek: |
Na verdade um piercing na língua é bom em ambos os casos :D Quero dizer, pelo menos é o que dizem, porque eu nunca tive a oportunidade de descobrir por mim mesmo :sadgreen: :p A propósito, não tem como o piercing arranhar (por mais tosca que a pessoa seja) coisa alguma durante um... er... "telefonema", porque as pontas são redondas e num diâmetro grande o suficiente pra não causar maiores danos num uso mais "alternativo" da língua ;)
O único problema do piercing na língua é que se você morder errado e um dente acertar o piercing... já era :eek: :nervous: |
|
|
| The Darklord |
telefonema != "boquete"... telefonema para Broxelas = "boquete" (se e só se essa história do boquete for qualquer coisa parecida a... )
Infelizmente, quanto ao uso do piercing na lingua, infelizmente a voz da experiência não pode falar por mim... mas eu bem que gostava... , embora, se eu já andei com aparelho nos dentes durante dois anos e nunca me ajeitei com aquilo, com uma bola na lingua havia de ser lindo... sheesh...
BTW - Eu acho que tinha prometido que não postava mais imagens deprimentes a ver se "elas" apareciam... enfim, é apenas uma ilustração :thepirate |
|
|
| Furel |
| Eu tinha um piercinga na sobrancelha esquerda, aih tomei uma garrafa de vodka, fiquei tontão, meu colega me derrubou sem querer e bati a cara numa pedra, o que fez o piercing entrar um pouquinho na sobrancelha (vodka is bad, mmmmk?). Aih tive que tirar e tenho uma pequena cicatriz. Mas aih coloquei outro na sobrancelha direita, que cuidei direitnho, nao sofri acidentes. Tive que tirar porque em como trabalho com Comercio Exterior, tenho que ter visual "clean". Esse nao ficou cicatriz nenhuma. |
|
|
|
|