|
O "chill-out" thread (pg. 8)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Maaz (#1)
Aqui no Brasil "praxe" significa rotina... mas parece que em Portugal "praxe" é sim o que a gente chama de "trote" (pelo menos foi a conclusão que eu tirei do seu post :p)
edição: peraí, cê não tá confundindo "trote" com "porre" não, né? "Estar de porre" = "Estar bêbado" (se, por algum motivo bizarro a palavra bêbado for diferente aí, isso significa "drunk" :D)
|
Erm... Neste lado do oceano, "praxes" são as "boas-vindas" dos veteranos aos caloiros (como eu, este ano) que tiveram a "infelicidade" de irem cair numa universidade, e depois das praxes, é perfeitamente normal que os caloiros se encontrem em estado... digamos... alcoolizado. Por isso indiquei a parte dos sintomas (e o ícone - ).
| quote: | Originally posted by Maaz (#2)
Venhamos e convenhamos, nem o português que se aprende na escola é o mesmo que se usa na rua
|
Na escola ninguém ensina ordinarices, e o pessoal cá fora é uma desgraça (sim, como se pudesses falar muito... ). |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Maaz
(agora minha pronúncia tá mais parecida com a do Pete Tong do que da rainha Elizabeth :D). |
hehe escutando muito radio 1 maaz... :D alias parabens pela aprovação na facul... 
mas mudando de assunto..... hj fiquei hipnotizado ouvindo Luke Chable - After The Storm já era 3 da manha e eu afim de ouvi progressive no pc no meu quarto, cara era uma coisa doida, uma atmosfera do alem... hehe, eu consegui cria uma vibe dentro do meu quarto! hahaa :haha: experimenta ouvi esse som as 3AM tudo sussegado e vc ouvindo...e vc vai sabe o que eu to dizendo....:wtf:
falou. |
|
|
| Maaz |
É, eu sei como é isso. Não tem nada como pegar um pouco de trance/techno/drum'n'bass, transformar o computador num estroboscópio (com a ajuda do Winamp fica tudo ritmado :D), fecha as cortinas e então você tem sua própria rave particular :p
hhmm.... :tongue2 |
|
|
| NicklessGuy |
Ahhh, isso preenche qs todas as minhas madrugadas d insonia (sao muitas). Por isso q sou tao viciado em pegar sets :)
Eu encho minha tela d go-go-girls dançando até onde tem espaço.
Entao vc tb estuda japonês Maaz?? Eu n tenho mais tido tempo d me dedicar ao curso, to esquecendo aos pokos :( |
|
|
| Psychonoise |
| Ja fiz japones...mas desencanei...alem de nao usar direito a lingua apesar do meu pai saber,eu so um prego em qualquer tipo de lingua ate portugues... |
|
|
| NicklessGuy |
| Po, q isso! Eu acho japonês o idioma mais interessante q existe. Independente de ser util ou nao, eu keria aprender mais a fundo :( |
|
|
| Psychonoise |
| A geralmente eu qro aprende uma lingua pelo assunto..por exemplo tinha uma epoca q eu gostava muito de aviao entao os livros eram so em ingles ai eu aprendi um poco...agora to qrendo aprende alemao/holandes...heheheh |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | experimenta ouvi esse som as 3AM tudo sussegado e vc ouvindo...e vc vai sabe o que eu to dizendo.... |
Então vc devia pegar, caso nao tenha ainda, o Essential Mix do John Digweed d 2002, Live @ Bedrock, é tudo d bom (para kem curte progressive, claro), principalmente a segunda hora do set, d preferencia com um plugin bem viajante no winamp :)
Psychonoise, oq vc tanto ker ler em alemao/holandes, hehe??
O meu caso com ingles foi assim tb, aprendi por vontade d ler certas coisas, ficava livro d um lado, dicionario d outro. |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Então vc devia pegar, caso nao tenha ainda, o Essential Mix do John Digweed d 2002, Live @ Bedrock |
O essential mix live @ heaven de 2002 :eyes: :eyes: eu tenho, nao seria esse? por acaso vc teria a tracklist no qual vc se referiu?? eu tentei encontrar algo, mais nao consegui, nem tracklsit, nem em hub....
-valeu :cool: |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Entao vc tb estuda japonês Maaz?? Eu n tenho mais tido tempo d me dedicar ao curso, to esquecendo aos pokos :( |
Comecei esse semestre a estudar letras (japonês) pra complementar o curso de Relações Internacionais. Tou me amarrando no curso, o povo é muito gente-fina :) |
|
|
| The Darklord |
| Alemão era fixe... mas estou sem pachorra para isso. O que me interessa agora apenas é sueca. |
|
|
| Maaz |
hhmmm.... sueca... me lembra o filme ing Åmål :tongue2
*olha pra baixo*
Meu Deus, tá expandindo! :eek: :nervous: :toothless |
|
|
|
|