return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
O "chill-out" thread (pg. 6)
View this Thread in Original format
The Darklord
Aqui acaba por ser o mesmo, mas enfim... do mal o menos: se não tiver o DVD (e não tenho esperanças de ter :sadgreen: , ao menos hei de sacar as músicas...).

PS: Ond'é que andam o resto da armada lusitana do fórum, carail? Será que me abandonaram? Arre... :mad:
PaRaNoIk0
quote:
Originally posted by The Darklord
PS: Ond'é que andam o resto da armada lusitana do fórum, carail? Será que me abandonaram? Arre... :mad:


eu continuo por aqui.. mas acho q n há mts mais: tem o Soundream, o Rendered Dream, o benfica88... mais algum?
The Darklord
Pois, e ainda há um gajo novo que não me lembra agora o nick, mas que também pertence a este cantinho à beira-mar plantado... mas então porque raio não aparecem neste cantinho do fórum? Cortas...:sadgreen:
Furel
HEHEHE... Estou plantando a semente Trance. Sábado fui a um aniversário e, como dizem nossos amigos lusitanos, estávamos todos "janados" HEHEHE... Aí coloquei o PvD @ Amnesia no talo que eu tinha acabdo de gravar pra CD e a galera toda: NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!! Que do caralho!" Ai os cara agora tão tudo pegando musica no TA e tal... HEHEHE... Vou convencer eles agora a "join the comunity!"
Psychonoise
O legal desse set q tem todo ambiente de club...inclusive o som da maquinas de fumeça no build up da musica....o bom tb q ja vem com um pouco da vibe...no build up e mesmo nas batidas da pra ouvi os gritos e asovios.
Maaz
quote:
Originally posted by The Darklord
Pois, e ainda há um gajo novo que não me lembra agora o nick, mas que também pertence a este cantinho à beira-mar plantado... mas então porque raio não aparecem neste cantinho do fórum? Cortas...:sadgreen:


  1. O povo novato não costuma ver quais são os fóruns regionais
  2. Se eles acharem o fórum ibero-americano, muitos não clicam na seção em português (e esse thread não dá pra ver lá na parte dividida entre nós e os espanhóis)
  3. Eles são tímidos :p
NicklessGuy
quote:
HEHEHE... Estou plantando a semente Trance. Sábado fui a um aniversário e, como dizem nossos amigos lusitanos, estávamos todos "janados" HEHEHE... Aí coloquei o PvD @ Amnesia no talo que eu tinha acabdo de gravar pra CD e a galera toda: NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!! Que do caralho!" Ai os cara agora tão tudo pegando musica no TA e tal... HEHEHE... Vou convencer eles agora a "join the comunity!"


Boa!!
Eu tb teho feito isso p/ aki. Ja mandei o PvD @ Rosemontags, Marco V Essential mix, e uns meus aki numas festas. O pessoal perde a linha, hehe. Daki a poko devem entrar umas caras novas por aki :)
Psychonoise
É esperasmos q mais gente do brasil eq fala portugues goste de musica eletronica e saiba usar o google....o foda de qm gosta de musica eletronica aqui parece q num he muito chegado a trance...veja o forum do www.rraurl.com
NicklessGuy
Pois é :(
Infelizmente o nosso tipo d som é o lado underground do lado underground da musica, hehe. Aki das duas uma, ou os kras sao aficcionados em batidas e n podem apreciar nada alem disso por falta d costume, ou é um pessoal q acha Trance coisa d teen euro-clubber fluorescente ou coisa do gênero e só ouve coisa mais dark p/ preconceito ou "status" com o resto do pessoal q divide a mesma idéia besta.

O Trance nao tem um passado nem uma base p/ aki p/ ajudar, p/ isso nós temos q criar isso d alguma forma, difundindo e estimulando a difundirem (eu ja consegui levar uns varios p/ aki p/ o caminho, hehe). Aki os q curtem esse som são pessoas d gosto isolado e q nao pertencem a nenhuma "cena" nesse sentido. Tem uns perdidos p/ ai...
The Darklord
quote:
Originally posted by Maaz

  1. O povo novato não costuma ver quais são os fóruns regionais
  2. Se eles acharem o fórum ibero-americano, muitos não clicam na seção em português (e esse thread não dá pra ver lá na parte dividida entre nós e os espanhóis)
  3. Eles são tímidos :p



  1. Bolas, não deve custar assim tanto... É só olhar para baixo na página principal, vivó scroll... ou também não decifram que há mais qualquer coisa tirando das polls, discussion e tracks?
  2. Se calhar 1 tópico lá a dizer: "Atenção, visite também a parte portuguesa do tópico!" não seria grande ideia...
  3. Mas será que eles pensam que nós somos um bando de papões? Venham cá.. a gente não morde em ninguém...


Biff...

Maaz
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Pois é :(
Infelizmente o nosso tipo d som é o lado underground do lado underground da musica, hehe. Aki das duas uma, ou os kras sao aficcionados em batidas e n podem apreciar nada alem disso por falta d costume, ou é um pessoal q acha Trance coisa d teen euro-clubber fluorescente ou coisa do gênero e só ouve coisa mais dark p/ preconceito ou "status" com o resto do pessoal q divide a mesma idéia besta.

Na verdade, são dois principais problemas (que já chegaram a ser discutidos no início desse thread): a cena trance brasileira é principalmente de psy-trance e é constituída de muitos elitistas (ou de pessoas que ouvem esse tipo de música pra ficarem janadas :D)*. Por esse motivo, qualquer coisa muito melódica e não psicodélica costuma ser visto como eurodance, que por ter sido bastante comercializado no início dos anos 90, é visto com grande desdém pelos que ouvem "música eletrônica de verdade".

Outro ponto, é que o brasileiro costuma gostar de algo com mais energia, e trance costuma ser muito parado pra eles. O que te faz pensar que d'n'b conseguiu uma popularidade tão grande aqui?

Mas o importante não é o nosso tipo de música ser popular ou não: o importante é que ouvimos o que gostamos e ponto, não importa o que os outros acham disso ;) Se eles gostarem, ótimo; se eles não gostarem, paciência :p

* Véi... eu fiquei muito pedávida quando eu fui ontem pra loja de disco e vi um CD com o nome de trip-experience ou alguma coisa assim. Era um CD com o escrito "trance" gigantesco na capa e em cores muito fortes viam nomes como "Marijuana", "LSD", "Extasy"... se nego quer usar esse tipo de coisa, problema deles, mas o povo do psy (óbvio que o "trance" era "psy-trance") não faz idéia do quanto isso destrói a cena eletrônica como um todo :mad: Nada contra a música, é até legalzinha, mas esse tipo de atitude que é patética :whip:
NicklessGuy
Pois é, fico revoltado!! Até com akeles flyers d festas anunciando Trance, e só com nomes d djs d psy no line-up. Mas vai falar isso p/ os meus amigos e-tards psy-maniacos que se acham o cúmulo do ousado e moderno enqt nós somos os quadrados e caretões :p

Gosto d energia tb, tanto é q curto alguns pokos psy-trances, curto techno, mas curto geral, progressivo, etc. Mas tem muito trance super energético. O que fazem discriminar é o feeling uplifting da coisa.

Vc tem razão, só interessa o que a gente acha do som que ouvimos, mas tem muita gente perdida por ai q tb gosta (como eu ja fui e acho qs todos os brasucas aki tb já) e é interessante estender essa cena a quem mais for interessado
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
Privacy Statement